Os servidores públicos municipais com
nomes iniciados pelas letras de ‘L’ a ‘M’ deverão comparecer ao térreo
do Anexo Único da Prefeitura de Ilhéus, localizado na Rua Santos Dumont,
centro da cidade, até a próxima sexta-feira (1º de fevereiro), para
realizarem seus recadastramentos. O trabalho, que acontece desde o
último dia 14, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30min às 18 horas,
visa atualizar os dados cadastrais e identificar a unidade
administrativa em que o servidor se encontra efetivamente trabalhando.
Devem participar do recadastramento todos
os servidores ativos e inativos, temporários e terceirizados, além dos
licenciados, com ou sem remuneração, da administração direta e indireta,
bem como os que se encontram à disposição de outros órgãos. Aqueles que
não se recadastrarem terão os vencimentos suspensos e só receberão 30
dias após se apresentarem à prefeitura. A última semana do
recadastramento, que acontecerá de 4 a 8 de fevereiro, será
disponibilizada para os servidores com nomes iniciados pelas letras de
‘N’ a ‘Z’.
O
recadastramento só será efetivado mediante apresentação de todos os
originais e cópias dos documentos solicitados na portaria 001/2013:
Registro Geral (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência
atualizado (últimos três meses), Carteira de Reservista, foto 3X4
recente, Carteira de Trabalho e Emprego, Título de Eleitor, certidão de
nascimento dos filhos menores de 18 anos, certidão de casamento ou
declaração de união estável, cartão do PIS/PASEP, diplomas, certificados
e currículo vitae.
Impossibilidade – A
Portaria 001 também informa que, em caso de doença grave e
impossibilidade de locomoção, devidamente comprovadas, o servidor
público municipal de Ilhéus poderá realizar o recadastramento por
procuração, no prazo máximo de 30 dias, a partir da data estipulada para
a inicial do seu respectivo nome. Caso contrário, prossegue a Portaria,
o servidor poderá agendar o recadastramento com o setor.
Agravo
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