A Defesa Civil de Ilhéus identificou os locais que sofreram os efeitos da forte chuva. Na Av. Itabuna, houve deslizamento de terra, queda de árvore e alagamento.
Deslizamentos foram registrados no CSU, Altos Belmonte, Seringal e do Carvalho; no fundo do Hospital Regional e na Vila Queiroz (que também sofre com o alagamento).
A terra deslizou também na Avenida Ubaitaba (atrás da Escala Madeireira), no Alto do Basílio (Rua Francisco Lavigne), no Alto Santa Inês, Rua da Horta e Ilha do Sapo.
Segundo a Defesa Civil de Ilhéus, nas última 24 horas, foram registrados 190mm de chuva. De acordo com o Clima Tempo, esse valor superar a média de novembro na cidade, que é de 150mm.
Não há registro de desabrigados, entretanto, a equipe de apoio disponibilizou um psicólogo e um assistente social para atender a população, no Estádio Mário Pessoa.
A defesa civil de ilhéus mantem contato permanente com a Defesa Civil Nacional. Segundo o órgão federal, a chuva só deve parar amanhã (sexta-feira, 29). Portanto, muita água ainda deve cair nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário